Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
comunidades.net
nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com
comunidades.net
CONHEÇA MELHOR O SEU MEIO DE TRANSPORTE
nation2.com
nation2.com

Translate this Page
VOTE AQUI
VOCE ACHA ESSE SITE ?
BOM
MUITO BOM
OTIMO
RUIM
PESSIMO
Ver Resultados

Rating: 3.5/5 (51 votos)




ONLINE
1








Total de visitas: 10897

comunidades.net
CARRO QUE ANDA NA ÁGUA

 

Criado por uma empresa britânica, carro Python mistura mecanismos de lancha com carros de corrida para andar em cima d'água

Da Redação
 Divulgação
 

Os ídolos de filmes de ação a la James Bond já podem ter seu próprio carro para perseguições na água. Criado pela empresa WaterCar, o carro Python tem mecanismos de carro de corrida e, ao mesmo tempo, de uma lancha veloz.

A ambiciosa máquina tem um motor V8 de um Chevy Corvette com 640 cavalos de potência. Ná agua, é acionado um Dominator Jet que coloca mais 500 hp nele. O interior do carro é uma atração a parte, e também mistura elementos de iates e lanchas com carros de corrida.

O motorista que quiser um Python terá que desembolsar cerca de US$200 mil.

 

 

 

Amphicar foi produzido na Alemanha de 1961 a 1968. Veículo tem duas hélices que impulsiona o motor na água

 

Fotos: Divulgação


Um modelo do Amphicar fabricado em 1961 vem fazendo sucesso entre os turistas que visitam Veneza, na Itália. O carro de passageiros que anda sobre as águas dos canais venezianos pertence ao clube de colecionadores do modelo com sede em Berlim, na Alemanha, onde o Amphicar foi produzido nos anos 60.



No total foram produzidos 3.878 unidades do carro anfíbio entrre 1961 e 1968, dos quais mais de 3 mil foram exportados para os Estados Unidos. Foi o primeiro e único carro que anda na água a ser produzido em série para o uso civil. Ele usava um motor quatro cilindros britânico da marca Triumph Herald de 43 cavalos.



O Amphicar poderia atingir a velocidade de 112 km/h na terra e 11 km/h na água onde as rodas dianteiras agiam como lemes enquanto que duas hélices de nylon davam impulso ao veículo. Em 1968, o governo dos Estados Unidos, país responsável por 90% do mercado do carro anfíbio, mudou a regulamentação dos automóveis, o que acabou provocando o fim da produção do Amphicar.








 
comunidades.net
Criar um Site Grátis   |     Crear una Página Web Gratis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net